Douglas Silva, integrante do Big brother Brasil 22, já é um dos participantes mais premiados do programa.
Ele ganhou dois carros, R$ 60 mil em aluguel de casa ou apartamento, além de outros brindes.
Leia Mais
Homem finge ser Felipe Neto em balada e chama atenção do youtuberAna Paula Renault detona Arthur Aguiar e edição do 'BBB'Fabiula Nascimento e Emilio Dantas encantam ao mostrar gêmeosPaulo Vieira expõe 'festinha' da produção do BBB e doação de Rafa KalimannThales Bretas e cantor Silva estão se conhecendo melhor, diz jornalZaya, nova filha de Hulk é sobrinha-neta da ex-mulher do jogadorTiago Abravanel relembra sua participação no BBB: 'Experiência maluca'Yudi Tamashiro acredita em 'fake news' sobre Arthur Aguiar e vira piadaCarol Samarão, mulher do ator, contou em entrevista ao Jornal O Globo, que os veículos chegaram em um bom momento, já que o casal tinha vendido o carro da família por conta da pandemia, quando a família passou por uma instabilidade.
"Deu um alívio para a gente. Quem não quer esses prêmios, esse dinheiro? E estávamos sem. Com a pandemia e as restrições, não havia tanta gravação. E afetou muita gente, né? Tivemos que nos desfazer do carro que tínhamos e ele levou dois! É Deus mesmo", disse Carol.
Apesar disso, ela ainda não sabe se a família terá condições de manter dois automóveis. "Eu quero um para mim, né? Com duas crianças, fica mais tranquilo.
Aí, eu não preciso depender de transporte de aplicativo. Vamos ver como vai ficar o preço da gasolina também", completou.
Vale lembrar que Douglas Silva e a mulher são pais de duas meninas: Maria Flor e Morena, de 10 e 1 ano, respectivamente.
A mãe conta que, depois que a família aumentou, eles sentira desejo de morar em um lugar maior: "Temos casa própria, mas há um tempo queríamos nos mudar. Acabou que não conseguimos. Queríamos vender o apartamento. Com esse prêmio de um ano de aluguel que ele ganhou, poderemos antecipar a mudança e deixar para vender sem tanta pressa", concluiu Carol.
Vale lembrar que Douglas Silva é um ator com mais de 20 anos de carreira, obtendo destaque, entre outros trabalhos, como Dadinho, versão criança do bandido Zé Pequeno, no clássico Cidade De Deus, filme brasileiro que concorreu ao Oscar em 2002.
Além disso, DG foi figurinha carimbada em algumas séries e novelas da TV Globo, sendo o último trabalho em Amor de Mãe, de 2019, interpretando o vilão Marconi Basílio. Atuando em Cidade dos homens, outro sucesso da TV Globo, DG se tornou o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao emmy, com seu trabalho à frente do jovem Acerola, que formava a 'dupla dinâmica' com Laranjinha, do ator Darlan Cunha.