Marina Ruy Barbosa revelou que tenta ser isenta em seus posicionamentos políticos.
Apesar de afirmar ser contrária ao governo de Jair Bolsonaro (Partido Liberal), a atriz diz prezar pela saúde mental e evitar ataques em suas redes sociais
Leia Mais
Paola Carosella detona Maíra Cardi por 'estupro alimentar': 'Mulher louca'Tatá Werneck mostra Clara Maria aprendendo a ler e encanta webMaria Fernanda Cândido fala sobre ser mãe de adolescentes: 'Coisa horrivel'Só de lingerie, MC Loma mostra barrigão de quatro meses: 'Apaixonada'Vanessa Lopes fica indignada com comentários sobre roupa da mãeSimone Poncio surpreende com número de medicamentos que toma após depressãoAna Paula Araújo comemora 50 anos: 'Cercada de amor'"Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais", afirmou.
A atriz ainda comentou sobre sua relação com Bruna Marquezine."Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida.
Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade", disse em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo
Sendo uma das maiores referências desta geração, Marina desabafou sobre o assunto: "Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz".
Ainda durante a entrevista, a atriz relembrou a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento, quando foi acusada de ser o pivô da separação do casal. "Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A TV Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico", contou a carioca.