A chef de cozinha Paola Carosella cometeu um sincericídio e desceu a lenha na influenciadora Maíra Cardi ao retomar a polêmica declaração sobre "estupro alimentar".
saiba mais
Tatá Werneck mostra Clara Maria aprendendo a ler e encanta web
Só de lingerie, MC Loma mostra barrigão de quatro meses: 'Apaixonada'
Maria Fernanda Cândido fala sobre ser mãe de adolescentes: 'Coisa horrivel'
Após grave acidente, Rodrigo Mussi começa a recobrar consciência
Simone Poncio surpreende com número de medicamentos que toma após depressão
A chef concedeu uma entrevista ao Papo de segunda, da GNT, a ex-jurada do MasterChef Brasil não se conteve ao mencionar a esposa de Arthur Aguiar e detonou sua relação com a comida e dietas malucas.
"Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca", começou ela.
A veterana ainda mencionou o fato da ex-BBB controlar toda a alimentação do ator: "Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no 'BBB' e não come mais a comida que ela faz toda mensurada".
Sem papas na língua, Paola Carosella não escondeu sua repulsa em relação às declarações de Maíra Cardi. "Ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: 'Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'", completou