Juliana Paes, atualmente no ar em Pantanal, nova novela das nove da TV Globo, cedeu entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, e comentou não ter mais um contrato fixo com a emissora global.
Além disso, a atriz aproveitou para abordar que estava sendo negligente com os filhos, pois emendava um projeto atrás do outro.
Leia Mais
Mel Maia explica ausência do Twitter e debocha: 'Subcelebridade faz assim'Ana Hickmann e o marido trocam beijão na piscina: 'Acordei apaixonado'Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera acompanham ensaio de SofiaAos 50 anos, Rita Guedes é flagrada em praia exibindo corpão: 'Muito gata'Rihanna conta detalhes de quando conheceu A$AP Rocky: 'Agarrou minha bunda'Laís Caldas comenta procedimentos estéticos e explica: 'Não tenho vergonha'Filho de Faustão rebate críticas após assumir namoro com modelo de 33 anosMolly Shannon acusa humorista Gary Coleman de abuso sexual Ex-cantor gospel, Jotta A assume ser uma mulher transPaola Carosella detona ex e chama de manipulador: 'Fazia eu me sentir mal'Devido a intensa jornada de trabalho, a artista sofreu uma crise de labirintite enquanto gravava a novela A dona do pedaço (2019).
"A cena em que eu dou à luz Josiane , estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema. Os refletores convergindo... Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta. O médico teve que vir me atender no Projac. Nisso a Globo sempre me deu muito suporte", disse Juliana.
Apesar de ter acontecido essa situação, a famosa revela que já tinha vontade de encerrar o contrato fixo com a emissora. "Quando eu fiz a Bibi, que foi uma novela de muito sucesso, já terminei muito cansada, e com uma sensação de que eu não estava me cuidando. Acordando sem voz, um cansaço que eu não conseguia recuperar em um domingo de descanso, que era o que eu tinha na época", desabafou.
Juliana contou que já teve novas propostas após sair da TV Globo, mas recusou todas. "Ela me convidou, e eu adorei a personagem. E aí falei 'ah, tudo bem. Eu aguento um pouquinho'. Maria da Paz mexeu em umas coisas comigo, foi bom mexer nessas caixinhas.
Porém, era um roteiro que 80% era em cima da personagem", disse ela, mencionando A dona do pedaço.