No ar atualmente com Pantanal, TV Globo, a atriz Bruna Linzmeyer cedeu entrevista para o jornal Extra nesta segunda-feira (11/04), e comentou que possui uma grande afinidade com a espiritualidade.
Relatando que há histórico de mulheres parteiras, rezadeiras e benzedeiras na família e utiliza essa cultura no seu dia a dia.
Leia Mais
Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli por inbox; ex-BBB negaJustiça tenta encontrar Belo e Gracyanne por dívida em hospitalFundador do Soweto rompe relação com Belo por filiação ao PL de BolsonaroJennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos de novoGilberto Gil toma posse na ABL; confira valor de 'salários' e 'cachês'Rita Lee está curada de câncer no pulmão esquerdoViih Tube comemora recuperação de Rodrigo Mussi: 'Ansiosa para ele acordar'Esposa de Roberto Justus nega atrito com Ticiane e explica: 'Amor em comum'"Tenho mestres espirituais, bruxas, que eu chamo carinhosamente assim, mas são na verdade pessoas que não têm uma religião, mas têm muito conhecimento de fé, assim como minhas bisavós que eram benzedeiras, parteiras, por exemplo. Elas cuidam de mim, me acompanham, me orientam", diz Bruna.
Em seguida, ela comentou que é acostumada a ir em centros espíritas "tomar passe", centro de candomblé e faz jogo de búzios.
Além da fé, também exercita o autoconhecimento, principalmente enquanto atriz. Uma das experiências, no entanto, não foi das melhores, como quando sofreu lesbofobia da psicanalista, segundo informa o site Na telinha.
"Uma coisa aqui crescendo, brilhando lindamente dentro de mim, e uma pessoa muito perversa tentando minar toda a minha potência. Vivi anos bem difíceis da minha vida. Mas consegui romper com ela e não desistir da análise, inclusive trato esse trauma na terapia", finalizou Bruna.