Nesta quinta-feira (07/04), após voltar do Paredão Falso do BBB22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby chegaram a conversar sobre a relação deles, e sobre como o surfista se comportou após o ator ter sido supostamente eliminado do reality show.
Leia Mais
Rodrigo Mussi enfrenta nova cirurgia e irmão celebra resultado: 'Sucesso''Presente em dobro', diz Isabella Scherer ao revelar gravidez de gêmeosAtriz de Jogos Vorazes ajuda a perseguir homem que agredia cachorro na ruaSabrina Sato relembra crise com Duda Nagle: 'Meu casamento estava numa UTI'Após 11 anos, Alice Wegmann deixa a TV Globo: 'Não é um post de despedida'Esposa de Pedro Scooby detalha relação com Piovani e filhos: 'Eu os amo'Tony Tornado comenta racismo: 'Quando você fica famoso, você fica incolor'Porém, a conversa foi vista com muita atenção por Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas de Arthur e Scooby, respectivamente, que acabaram criticando o marido uma da outra nos stories do Instagram.
Cintia compartilhou uma thread em seu Instagram defendendo a postura do marido. Mesmo assim, ela afirmou que não teria a mesma paciência do surfista para aguentar toda essa discussão.
"O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma… Não ia dar conta de ficar me explicando, não.
O menino não fez nada, gente. Que loucura. Parei por aqui", disse a modelo em seus Stories. No entanto, ela ainda compartilhou uma explicação sobre o que seria "vitimismo manipulador".
"Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que ela faz é bem-intencionada. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem", diz o texto compartilhado por Cintia.
Maíra Cardi também não gostou muito da forma como Scooby conversou com Arthur. "Jesus amado, deve ser impossível ter DR com o Scooby.
Ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir", escreveu em seu Story.
"Que preguiça tenta fazer os outros de idiota. Um desculpa resolve tanto, de maneira tão simples, como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur, jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar. Manipulação descarada e chata. Muito feio", completou. No entanto, Maíra apagou o comentário logo em seguida.