Sabrina Sato relembra crise com Duda Nagle: 'Meu casamento estava numa UTI'

'Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar', desabafou a famosa

Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato, recém contratada da TV Globo, cedeu entrevista para o programa Conversa com Bial, comandando pelo jornalista Pedro Bial, e relembrou a crise que viveu no casamento com Duda Nagle

"Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, iniciou Sabrina

 

"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução", complementou Sato. 

 

Ela aproveitou a ocasião para relembrar sua participação no BBB3: "Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, avaliou.  

 

 

Logo após, Sabrina relembrou o relacionamento com o colega de confinamento Dhomini, vencedor da edição. "Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Emilio (Surita, apresentador do ‘Pânico), disse: ‘Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!' Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida", finalizou.