A apresentadora Sabrina Sato, recém contratada da TV Globo, cedeu entrevista para o programa Conversa com Bial, comandando pelo jornalista Pedro Bial, e relembrou a crise que viveu no casamento com Duda Nagle.
Leia Mais
Atriz de Jogos Vorazes ajuda a perseguir homem que agredia cachorro na rua'Presente em dobro', diz Isabella Scherer ao revelar gravidez de gêmeosMaíra Cardi lança curso de como se sair bem em reality showsJennette McCurdy explica título do livro 'Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu'Dira Paes critica veto de Bolsonaro à Lei Paulo Gustavo: 'Não é possível'Esposa de Pedro Scooby alfineta Arthur e Maíra Cardi concorda: 'Tem razão'Uma semana após acidente, estado de Rodrigo é estávelRodrigo Mussi enfrenta nova cirurgia e irmão celebra resultado: 'Sucesso'Monark desabafa após cancelamento: 'A galera da internet é muito ingrata'Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia e nega traição"Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, iniciou Sabrina.
"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'.
Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução", complementou Sato.
Ela aproveitou a ocasião para relembrar sua participação no BBB3: "Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, avaliou.
Logo após, Sabrina relembrou o relacionamento com o colega de confinamento Dhomini, vencedor da edição. "Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro.
Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Emilio (Surita, apresentador do ‘Pânico), disse: ‘Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!' Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida", finalizou.