A atriz Bruna Linzmeyer cedeu entrevista para o jornal Extra, e comentou que assumir sua sexualidade a fez conseguir mais trabalhos na televisão.
Ela contou que foi orientada a não revelar que era lésbica para que não perdesse trabalhos com publicidade, algo que acabou não acontecendo.
Leia Mais
Bruno De Luca anuncia que será pai pela primeira vez: 'Meu sonho'Lula segue Deolane Bezerra, sua apoiadora, nas redes sociaisRodrigo Mussi fará nova cirurgia; brother abre os olhos pela primeira vezMarcos Pasquim confirma affair com Luana Piovani durante minissérieIrmão de Rodrigo Mussi revela tentativa de golpe: 'Meu coração parou'Gilberto Gil toma posse na ABL; confira valor de 'salários' e 'cachês'Gabi Martins é socorrida pelos fãs que enviam cesta básica: 'Desesperada'Atriz de Jogos Vorazes ajuda a perseguir homem que agredia cachorro na rua'Presente em dobro', diz Isabella Scherer ao revelar gravidez de gêmeosMaíra Cardi lança curso de como se sair bem em reality showsJennette McCurdy explica título do livro 'Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu'Dira Paes critica veto de Bolsonaro à Lei Paulo Gustavo: 'Não é possível''Talvez tenhamos algo em comum', dispara Mendigo para Deolane Bezerra"Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. (Diziam): 'não vai mais acontecer e tal'", disse Bruna.
Ela complementou, inclusive, que vai aumentar sua quantidade de trabalho.
"Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também.
Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou", afirmou Bruna.