Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na última quinta-feira (31/03).
Nesta terça-feira (05/04), as notícias a respeito do seu quadro clínico são boas, mas há um novo desafio para o ex-BBB pela frente.
Leia Mais
Irmão de Rodrigo Mussi revela tentativa de golpe: 'Meu coração parou'Ludmilla revela que já gravou sexo com Brunna Gonçalves: 'Eu invento'Deolane Bezerra detona influencers que se aproximaram de mendigo: 'Nojento'Dira Paes critica veto de Bolsonaro à Lei Paulo Gustavo: 'Não é possível''Me chamam porque eu sou sapatão', diz Bruna Linzmeyer sobre atuaçãoBruno De Luca anuncia que será pai pela primeira vez: 'Meu sonho'Lula segue Deolane Bezerra, sua apoiadora, nas redes sociaisMussi ainda segue agitado e se mexendo muito, portanto, os médicos estão controlando os sedativos para que ele desperte da melhor maneira possível. Além disso, o monitor implantado na cabeça do ex-participante do Big Brother Brasil 22 foi removido.
O que vem pela frente é uma nova cirurgia, a ser realizada na próxima quinta-feira (07/04). A operação será par a remoção da ‘gaiola’ presente em sua perna, colocada após a primeira cirurgia, realizada uma semana antes.
No mais, amigos e familiares seguem pedindo por orações e acreditam que, em breve, Rodrigo despertará de vez. Em uma segunda nota, foi relatado que o ex-brother abriu os olhos pela primeira vez, além de ter balançado a cabeça: "Ele está reagindo, com sede de viver! Continua Rodrigo, estamos com você!".
Entenda por que a família de Rodrigo ficou 10 horas sem notícias após o acidente
Muito se estranhou o fato do acidente ter ocorrido pela manhã do dia 31 de março, uma quinta-feira, e só ter vindo à tona no fim da tarde. Uma reportagem completíssima do Fantástico, na TV Globo, exibida no último domingo (03/04), refez todos os passos de Mussi após o jogo São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, último lugar em que Rodrigo fez uma aparição pública antes de se acidentar.
Por volta das 5 da manhã, o carro de aplicativo que levava Rodrigo colidiu com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. Como estava sem cinto, ele foi arremessado para a frente. Mas por que os familiares demoraram tanto tempo para tomarem conhecimento do fato?
A reportagem desvendou esse ‘mistério’: Rodrigo estava sem documentos e, por isso, deu entrada como um desconhecido no Hospital das Clínicas. Com isso, amigos e familiares ficaram sem saber do paradeiro do ex-BBB por mais de 10 horas. Saibamais detalhes lendo a reportagem aqui.