Marcos Pasquim concedeu uma entrevista para Sérgio Mallandro e Renato Rabello no podcast Papagaio falante. O ator abriu o coração e confirmou um boato se ele e Luana Piovani tiveram um affair durante as gravações da minissérie O quinto dos infernos.
saiba mais
Irmão de Rodrigo Mussi revela tentativa de golpe: 'Meu coração parou'
Ludmilla revela que já gravou sexo com Brunna Gonçalves: 'Eu invento'
Deolane Bezerra detona influencers que se aproximaram de mendigo: 'Nojento'
Irmão de Rodrigo Mussi revela sonho emocionante: 'Hoje ele abre os olhos'
'Me chamam porque eu sou sapatão', diz Bruna Linzmeyer sobre atuação
"Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas... Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela. Foi uma cena bem legal, numa árvore, no Quinto dos Infernos. Muito legal a cena. Não foi nada técnico", relembrou o artista.
Os dois interpretaram D. Pedro I e Domitila na minissérie, exibida entre janeiro e março de 2002. Mas o ator ressaltou que, fora das telinhas, o romance não durou: "Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um 'trelelê' rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito". Questionado sobre o temperamento forte de Luana, Marcos Pasquim ri: "Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte".
Escrita por Carlos Lombardi com a colaboração de Margareth Boury e Tiago Santiago, e Wolf Maia na direção geral, O quinto dos infernos foi uma produção de comédia erótica sobre os bastidores da Independência do Brasil (1822), a fundação do Império do Brasil (1822-1889).