O motorista que conduzia Rodrigo Mussi, ex-BBB22, e bateu na traseira de um caminhão na última quinta-feira (31/03) pode ser preso por até dois anos.
Kaique Faustino Reis, 24 anos, foi autuado por lesão corporal culposa, quando não existe intenção de causar o acidente.
Leia Mais
Irmão de Rodrigo comenta quadro do ex-BBB 22: 'Estamos otimistas'Motorista que transportava Rodrigo já se envolveu em outros 4 acidentes Com foto na academia, Paola Carosella rebate mensagens machistasCamila Queiroz revela vontade de morar nos EUA: 'Buscar oportunidades'Felipe Andreoli curte o domingo ao lado dos filhos e surpreende internautas99 divulga novas regras para uso de cinto após acidente com Rodrigo MussiAstróloga que previu acidente conta como será recuperação de Rodrigo MussiRafinha Bastos não culpa CQC por eleição de Jair Bolsonaro: 'Nunca votaria'Kaique, que já se envolveu em outros acidentes parecidos, admitiu, em entrevista ao Bom Dia, São Paulo, da TV Globo, que cochilou ao volante, o que acabou ocasionando a batida na traseira do caminhão, na Marginal Pinheiros.
Em caso de lesão corporal culposa na condução de veículo motorizado, a pena pode variar de detenção, de seis meses a dois anos, além da suspensão ou proibição da carteira de motorista. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial de Pinheiros.
Vale lembrar, no entanto, que o caso só será investigado caso a vítima (Rodrigo Mussi), ou algum representante da mesma, decida representar junto à ocorrência.
O ex-participante do Big Brother Brasil 22 estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para a frente e sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano.
Rodrigo Mussi tem melhora significativa nas últimas 24 horas
Após ser operado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi passou a ser observado na UTI. Os familiares vetaram a divulgação dos boletins por parte da própria equipe médica, e estão, por conta própria, atualizando o público.
Neste domingo (03/04), as notícias são boas.
O boletim aponta uma melhora significativa por parte de Mussi nas últimas 24 horas. Ele segue em recuperação e amparado pelos médicos, familiares e amigos, que passaram pelo Hospital nos últimos dias. “A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, diz a nota no perfil oficial do ex-BBB, de 36 anos.
Logo dpepis, Diogo Mussi, um dos seus irmãos, gravou um vídeo dando mais detalhes da recuperação: "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado dele é grave, mas ele tem melhorado muito", disse Diogo pelos stories.
A expectativa, agora, é pelo despertar de Rodrigo, para que a extubação possa ser feita com cautela.