Nesta sexta-feira (01/04), Paola Carosella impressionou os seguidores de plantão ao mostrar o corpão. A ex-jurada do MasterChef Brasil publicou uma foto em que aparece malhando.
saiba mais
Gloria Groove fala sobre relacionamento de oito anos: 'Meu grande amor'
Dani Calabresa fala sobre Rodrigo Mussi: 'Um menino adorável'
Após crise no casamento, marido de Sabrina Sato busca por apartamento novo
Há 10 anos na web, Felipe Neto nega 'tretas' pensando em repercussão
Astróloga que previu acidente conta como será recuperação de Rodrigo Mussi
Usando um top e calça legging, ela exibiu a barriga trincada e falou sobre a cidadania brasileira e deu um recado aos haters.
"Bom dia! Eu sei que ontem vários e várias me mandaram lavar louça (alô, machistas), mas eu preferi vir malhar mesmo, que a gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país! Sim, sou naturalizada brasileira e amo o Brasil de um jeito que não se explicar", disse a chef.
Ela ainda continuou seu desabafo dizendo: "E o melhor: em outubro vou marcar presença na urnas! Afinal, cada voto conta! No mais, quero todo mundo firme e forte, vão chacoalhar os ossinhos, beber água e comer comida de verdade, que este ano não vai ser mole, não... cuidem-se!", refletiu a famosa.
Carosella fala sobre preços dos alimentos e cita política
Paola ensinou a fazer um bolo de cenoura com nozes e mandou um recado sobre a alta nos preços dos alimentos no Brasil. O legume, utilizado pela chefe, está custando caro em diversas cidades do país.
Em uma foto publicada nas redes sociais, a chefe apareceu segurando uma sacola com uma frase escrita "tá tudo caro, culpa do Bolsocaro", fazendo alusão a Jair Bolsonaro, presidente do país.
"Amores, não adianta vocês ficarem bravos comigo por que eu ensino uma receita de bolo de cenoura e a cenoura está cara. A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão está caro, a comida boa está cara! E isso não tem nada a ver comigo, minhas cenourinhas de ouro", escreveu Paola, em postagem feita no Instagram.
"Lembra que eu falei que tudo é politica? Então não vem reclamar aqui, não, porque eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal [no YouTube] e, para isso, preciso de ingredientes", continuou a chefe, mandando um aviso em seguida: "E não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão, não. Então, se você quer comida de verdade acessível para o povo, reclame nas urnas".