O acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi pegou o público de surpresa na noite da última quinta-feira (31/03). Após a confirmação da tragédia, as redes sociais foram inundadas de mensagens de carinho e desejos de boa recuperação ao gerente comercial.
saiba mais
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo
Viih Tube está no hospital com família de Rodrigo: 'precisamos de oração'
Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne pelo seu aniversário
Reinaldo Gottino revela detalhes da internação: 'Achei que ia morrer'
Danielle Winits revela motivo por não comentar dívidas de André Gonçalves
No entanto, o youtuber Everson Henrique de Oliveira, mais conhecido como Everson Zoio, fez um comentário infeliz, usando um trocadilho, debochando do estado de saúde do ex-participante do BBB 22, reality show da TV Globo.
No Twitter, a equipe de Rodrigo falou sobre o acidente na conta oficial do ex-BBB: "Oi ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado de saúde dele". Na sequência, Everson respondeu com uma piada de mau gosto: "Cinto muito", ironizou o comediante usando um trocadilho.
Imediatamente, diversos internautas criticaram o humorista: "Totalmente desnecessário", escreveu um usuário. "Desnecessário. Tenha empatia e respeita, ao invés de fazer piada, manda energia positiva pra ele", afirmou mais uma. "Pra que isso? Tenta pensar só um pouco nos outros", disse um terceiro. "Olha o tipo de gente que a galera da internet deixa famoso", disparou outro. "Tudo tem limites, até esse tipo de piada, cara", frisou mais um. Após a repercussão negativa, Everson apagou a publicação.
Confira, abaixo:
Acidente
Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada da última quinta-feira (31/03) em São Paulo. Ainda segundo a assessoria do brother, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo e está internado no Hospital das Clínicas.
O seu estado de saúde é considerado delicado, mas estável, o empresário passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.
Mussi estava em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso. O motorista, Kaique Reis, disse que "provavelmente" cochilou ao volante, em entrevista exibida no Hora 1 e Bom Dia São Paulo.
"Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.