Nesta quinta-feira (31/03), o ex-BBB Rodrigo Mussi, do Big brother Brasil 22, sofreu um acidente de carro em São Paulo pela manhã e está internado.
Leia Mais
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha momento fofo com filhosApós unfollow, Medina posta indireta para Yasmin Brunet: 'Pessoas ruins'Reinaldo Gottino revela detalhes da internação: 'Achei que ia morrer'Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne pelo seu aniversárioApós cirurgias, Rodrigo Mussi é internado na UTI: 'Agradeço a todos'Aplicativo de transporte que levava Rodrigo Mussi divulga notaYoutuber mineiro ironiza acidente de Rodrigo Mussi: 'Cinto muito'Viih Tube está no hospital com família de Rodrigo: 'precisamos de oração'O ex-BBB está internado em um hospital da cidade. De acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.
Segundo uma fonte ouvida pelo Portal, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, precisando ser submetido à uma cirurgia. A informação foi confirmada por um amigo de Rodrigo pelos stories.
O irmão de Rodrigo também está com ele no hospital no qual ele deu entrada após o ocorrido.
Em comunicado divulgado há pouco, a equipe de Rodrigo afirmou que o estado de Rodrigo é delicado, mas estável.
Nas redes sociais, os adm's de Rodrigo, ainda dos tempos de BBB 22, confirmaram o acontecido: "Oi, ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o comunicado no twitter.
Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista.
Vale lembrar que ex-participante do BBB 22 foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.