Caetano Veloso e Paula Lavigne têm uma vida juntos que une trabalho e família. Nesta quinta-feira (31/03), a empresária completa 53 anos e ganhou uma declaração de amor do marido, o cantor e compositor usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos do casal através do tempo.
saiba mais
Após dois meses de separação, Gabriel Medina deixa de seguir Yasmin Brunet
Thaila Ayala encontra cobra no quintal de casa após festa de Pantanal
Aos 26 anos, Isabella Scherer está grávida: 'Choque e ansiedade'
Lore Improta rebate críticas e dispara: 'O dinheiro do Léo não me banca'
Danielle Winits revela motivo por não comentar dívidas de André Gonçalves
O artista descreveu a amada como mulher "de força assustadora mas nunca decepcionante". "Só posso celebrar a intensidade da luz dessa menina inesperada", acrescentou.
"Aniversário de Paulinha. Ela foi e é personalidade marcante em minha vida desde que a conheci. Pororoca, Pororoquinha, pode ter tido maturidade precoce de gente de Nanã, mas o que tem de Oxum (e tem) não reflete águas tranquilas", iniciou.
"Tenho com ela muitos anos de convivência, dois filhos e um neto. Só posso celebrar a intensidade da luz dessa menina inesperada, de força assustadora mas nunca decepcionante, e desejar que sua vida pessoal seja cada vez mais doce e que sua atividade relativa à vida em sociedade dê os melhores frutos. Nosso Benjamim merece", finalizou.
Caetano e Paula foram casados de 1986 a 2004, quando tiveram seus dois filhos, Zeca Veloso, de 29 anos e Tom Veloso, de 24. Mesmo após o divórcio, eles continuaram sócios e Paula seguiu à frente dos projetos do músico pelos próximos 11 anos que passaram separados e mantiveram um relacionamento amigável. O casal reatou em 2016.
O amor entre os dois virou até homenagem do ícone da MPB para ela com a canção Branquinha escrita em 1989. Ouça, abaixo:
Confira, abaixo, a publicação: