Maíra Cardi detona atitude de Will Smith e dispara: 'E quando bater nela?'

'A atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante', opinou a influenciadora

Reprodução/Instagram/Globoplay
Maíra Cardi e Will Smith, no momento em que dá um soco em Chris Rock (foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

A influenciadora Maíra Cardi não poupou críticas ao ator Will Smith por ter dado um soco na cara de Chris Rock durante o Oscar, na noite deste último domingo (27/03). Na manhã de hoje (28), a empresária utilizou as redes sociais para analisar a situação e insinuou que ele poderia bater na esposa, Jada Smith. 

A confusão iniciou quando Chris fez uma piada com Jada, que precisou raspar o cabelo devido a psoríase. Em uma página de fofoca, no Instagram, Maíra condenou a atitude do ator. 

 

"Entendo ele ter se magoado com a piada IDIOTA e TRISTE! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado! Dessa vez, ele bateu por ela, mas e quando bater nela?? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional e na intimidade?", escreveu ela.

 

"Só se falam na atitude do Smith... Piada sem graça, de mal gosto e mal feita, mas vamos falar do todo? Vamos falar da atitude do Smith que não foi legal. Óbvio, que o muitos comediantes não têm limites e fazem piadas da dor do outro e isso não é legal. Entendo quando a dor é de uma pesosa que a gente ama porque só a gente sabe o quanto aquela pessoa sofreu. A partir do momento que é ao vivo e com plateia, uma pessoa se levanta e bate na outra. Além dela perder a razão e isso é o óbvio, a gente questiona até onde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa", apontou.

 

"Agora, ele está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto, incontrolável, sem controlar suas próprias emoções, no meio de uma premiação ao vivo, cheia de pessoas, porque ele dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sdio pontual. Esse possivelmente é ele na vida dele", complementou. 

 

"Então, a atitude dele também não foi legal, também tem que ser revista por ele mesmo, né? E por nós porque não temos que aplaudir porque o cara bateu no outro. Eu vi umas coisas como "ual" e "é isso mesmo". Não é batendo porque nao somos bichos. Não que a batemdpo resolve as coisas. Ele poderia conversar, procesar e esbravejar. Agora, batendo? Eu acho que ali quando uma pessoa perde a razão, a outra pesosa perde a razão também porque também porque aí vira uma bagunça, uma falta de respeito. Enfim, acho que tudo ali estava errado"

Maíra Cardi

 

Vale lembrar que a famosa detonou com Arthur Aguiar no último ano através das redes sociais, afirmando que vivia em um relacionamento abusivo e que o ex era manipulador, além de contratar prostitutas com o seu dinheiro, revelando que foi traída pr

 

Atualmente, ela tenta ajudar a limpar a imagem do companheiro, reatando o casamento e o defendendo durante sua participação no BBB22, TV Globo.