Uai Entretenimento

É PROIBIDO FUMAR

Thaila Ayala vira alvo de ação judicial após supostamente quebrar regra

Thaila Ayala se tornou alvo de uma ação judicial por conta de uma quebra de regra em meados de 2018. O caso teria se tornado público somente agora.


A empresa Manary Empreendimentos Turísticos do Nordeste LTDA, representada pela proprietária Carla Novelli Sassi Bagnoli, alega que a atriz se hospedou no período de 23/02/2018 a 25/02/2018 para a gravação de um comercial, tendo assinado a ciência de que o hotel era para não fumantes.

 

No entanto, de acordo com as informações exclusivas da colunista Fábia Oliveira, do portal em Off, funcionários do estabelecimento alegam que a artista foi flagrada fumando em diversos lugares da dependência.

 

Segundo a publicação, o hotel ressalta que não permite que seus hóspedes fumem em suas dependências, seja nos quartos ou em áreas comuns, como bar, restaurante, piscina, corredores e escadas.


 

Inclusive, Thaila foi repreendida pelos profissionais do estabelecimento por conta da proibição do hotel quanto a fumar em suas dependências. 

 

Entretanto, após levar uma bronca, a atriz 'correu' para suas redes sociais e fez uma publicação criticando o hotel, marcando, inclusive, o endereço e o nome das instalações.

 

A empresa alega que a publicação de Thaila Ayla gerou prejuízo financeiro e por conta disso pede R$ 40 mil de indenização por danos morais. Além disso, requer que a atriz publique em seu Instagram uma retratação convidando as pessoas para se hospedarem no hotel.