O ex-BBB Gil do Vigor foi confirmado como um dos participantes da Dança dos famosos 2022, quadro do programa Domingão com Huck.
Ele foi o terceiro a ser anunciado para a atração.
Leia Mais
Duda Reis confirma término com André Luiz: 'Vivemos com intensidade'Luana Piovani alfineta Boninho com sucesso de série e diz: 'Chupa Boninho'Lipe Ribeiro pede desculpas após expor relacionamento com Viih Tube Solange revela que Renato Gaúcho não sabia sobre aborto: 'Me arrependo'Sabrina Sato pergunta se Laís deixou calcinha para Gustavo no BBB22Vale lembrar que a atração já conta com nomes como Jojo Todynho e Vitória Strada.
"Estou aqui no Rio de Janeiro e quero anunciar que vou participar do Dança dos Famosos nessa edição", afirmou o economista durante sua participação no Mais Você, da TV Globo, nesta quinta-feira (24).
"Eu juro, vigorosos e vigorentos, eu vou para o 'Dança'! Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo… O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!", disse Gil, que é comentarista de economia e finanças pessoais no programa de Ana Maria Braga.
Como adiantado por Luciano Huck nesta semana, o elenco completo será revelado no próximo domingo (27/03). O quadro já tem data de estreia: três de abril.
Essa será a primeira temporada do programa apresentada por Huck. Na última exibição da competição, a Super Dança, coube a Tiago Leifert terminar a apresentação após a saída de Fausto Silva da TV Globo.
Mãe de Gil do Vigor fala de encontro com o ex-presidente Lula
Dona Jacira usou as redes sociais na última quarta (23/03) para compartilhar o vídeo do momento e mostrar sua alegria em se reunir com o ex-presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva e sua atual esposa, Janja Silva.
"Que felicidade conhecer de perto, Lula, e sua esposa Janja Silva. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação", iniciou ela.
"Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros", finalizou.