O ex jogador de futebol Edmundo Souza revelou detalhes da relação com Romário, após a polêmica causada por algumas de suas falas durante um podcast.
No PodPah, ele se pronunciou sobre a situação e explicou suas opiniões, ao chamar o atual senador do Rio de Janeiro de "vaidoso" e "egocêntrico".
Leia Mais
Lorena Carvalho comenta separação de Lucas Lucco pela primeira vezXuxa posta imagens de Bolsonaro e detona: 'Machista e preconceituoso'Astrid Fontenelle posa com filho de 13 anos e altura dele impressionaIsis Valverde aproveita dia ensolarado e recebe visita inusitada em casaRenata Vasconcellos posa com irmã gêmea e confundem internautas: 'Buguei'Acusada de furtar perfumes em Confins, Cacá Werneck desabafa: 'Injustiça!'Boninho se declara para Ana Furtado pelos 26 anos juntos: 'Minha paixão'Felipe Neto fala sobre nova fase de solteiro: 'Maior tesão'Maisa Silva é perseguida por homem 'apaixonado': 'Minha vida mudou'"A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso . Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, p***, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele", disse.
Em sua defesa, Edmundo afirmou que sua fala foi tirada de contexto e explicou: "Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga… Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito”, justificou.
O ex-atleta afirmou que não tem nada contra Romário, e que é "grato" pelas coisas que o senador já fez. "Não acho que eu tenha falado nada demais", complementou Edmundo.
Até o momento, Romário não se pronunciou sobre a situação.