Sidney Sampaio revelou ter sido vítima do famoso golpe "Boa Noite, Cinderela" (quando um criminoso coloca substâncias/medicamentos que atuam no sistema nervoso central na bebida e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos) enquanto esteve em um bar no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Bruna Marquezine sobre relacionamento com Neymar: 'Diminuída a namorada'Ruth Moreira, mãe de Marília, revela foto tirada pela filha no acidenteRafa Vitti nega que Tatá Werneck tenha congelado óvulos: 'É uma ideia'Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla OliveiraUniversal chama Andressa Urach de 'ingrata' em ação movida pela modeloHá 10 anos na web, Felipe Neto nega 'tretas' pensando em repercussãoApós pedir eutanásia, Alain Delon publica post em tom de despedida na webXuxa posta imagens de Bolsonaro e detona: 'Machista e preconceituoso'Astrid Fontenelle posa com filho de 13 anos e altura dele impressionaEx-BBB Paulinha Leite acerta quina na Mega-Sena e fatura R$ 35 mil'Ser de verdade tem um preço', diz Jade Picon sobre o BBB 22Renata Vasconcellos posa com irmã gêmea e confundem internautas: 'Buguei'Esposa de Hulk posa grávida e jogador se declara: 'Minhas princesas'Fernanda Nobre sobre casamento aberto: 'Bastante gente interessada'Cantores de rap são expulsos de voo e avião retorna ao aeroportoEliana relembra fora que deu em Justin Bieber após cantada: 'Uma criança'Cintia Dicker comenta elogios de Luana Piovani: 'Mulheres né, gente?'Luciana Gimenez revela que já viveu relacionamento abusivo: 'Durante anos'Gretchen afirma que idade não é problema no casamento: 'Idade de curtir'Nívea Maria deixa elenco da TV Globo após 51 anos: 'Dever cumprido'Luciana Gimenez critica jornalista que chamou Mick Jagger de 'pé-frio'Em entrevista para Tiago Américo no programa Os insuportáveis, no Instagram, Sampaio relatou nesta quinta-feira (17/03) sobre o episódio que aconteceu em um quiosque na praia do Recreio, na zona oeste da capital fluminense.
"O 'Boa Noite, Cinderela' eu já fui vítima e é horrível", inicia Sidney. Ele seguiu relatando que foi de manhã à praia e pediu uma cerveja em um estabelecimento, mas não percebeu que foi colocada uma substância/medicamento em sua bebida para ser dopado.
Sampaio contou que foi levado para o seu próprio carro e sequestrado para algum lugar sem compreender o que estava acontecendo no momento.
"Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite.
Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo... Foi horrível", relatou
O artista disse que teve um 'apagão' na mente e que sua mãe deduziu que ele estava alcoolizado. "Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse 'branco', você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: 'só tomei uma cerveja'. Eu não estava entendendo nada", afirmou.
Só no dia seguinte ele entendeu a dimensão do que havia acontecido quando descobriu que seus cartões estavam bloqueados. "24 horas depois eu fui começar a entender o que tinha acontecido e foi caindo a ficha.
Meus cartões todos bloqueados", completou.
Sidney Sampaio revelou que chegou a registrar um BO (Boletim de ocorrência) por acreditar que seu carro havia sido furtado, o que não aconteceu. "Achei que tivessem roubado o meu carro, mas não roubaram. Eu tive prejuízo por ter feito o boletim... Enfim, foi bem chato".
Por fim, ele ainda fez um alerta para as pessoas: "Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente quer ter um momento de descontração, relaxar, mas infelizmente não dá para baixar a guarda".
Confira, abaixo, o relato na íntegra: