O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (14/03) para desabafar sobre a morte da vocalista do Calcinha Preta. Ele preocupou os fãs com suas lamentações, mas agradeceu o carinho dos admiradores e revelou que ainda está digerindo a morte da cantora.
saiba mais
Separados, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão à mesma festa
Paolla Oliveira posta clique 'quente' com Diogo Nogueira: 'Pegou fogo'
Acusado de pedofilia em filme, Porchat rebate: 'Não é apologia, é ficção'
Simone dá dicas de como apimentar o casamento: 'Viagem juntos de casal'
É treta? Luísa Sonza chama Mauricio Meirelles de 'escroto' após provocação
"Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês. Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, pra eu não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando", começou desabafando.
Em seguida, Clevinho complementou: "Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou pra mim: 'posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci'. Ela me deu um abraço e falou: 'Você não está só, você não está sozinho' e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela", revelou ele.
Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs. "Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental. Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava", finalizou Clevinho.