Segundo informações do TMZ, a mulher do cantor Justin Bieber, 28, a modelo Hailey Bieber, 25, foi internada nos Estados Unidos com "danos cerebrais".
Leia Mais
Enzo Celulari conhece a irmã, Chiara, filha de Edson Celulari: 'Te amo'Bruna Marquezine chora em vídeo de agradecimento aos fãsJulio Cocielo é absolvido de acusação de racismoGil do Vigor diz que sua mãe recebeu ameaças de morte durante o BBBEliana relembra fora que deu em Justin Bieber após cantada: 'Uma criança'Simone dá dicas de como apimentar o casamento: 'Viagem juntos de casal'É treta? Luísa Sonza chama Mauricio Meirelles de 'escroto' após provocação Arthur Aguiar revela que fãs costumam desabafar com ele sobre traiçõesMarido de Rita Lee posta vídeo com a cantora e emociona fãsAs informações do site apontam que a modelo teve uma "emergência médica" que afetou a maneira como ela se movia, por isso foi levada até um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia.
Além disso, o TMZ indicou que os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19. Vale lembrar que Justin pegou o vírus há algumas semanas e desde então se recuperou, mas teve que adiar seu show em Las Vegas.
O TMZ informou que ela já teve alta, mas que a equipe médica ainda investiga o que pode ter acontecido.
Justin Bieber emociona com mensagem de igualdade durante show
Justin Bieber atualmente está rodando o mundo com sua Justice World Tour.
Além de cantar seus inesquecíveis sucessos como Boyfriend, What Do You Mean?, Sorry, Love Yourself e Anyone, ele também está inspirado para passar mensagens motivacionais que emocionam o grande público presente. Recentemente ele mesmo publicou um vídeo onde falava sobre igualdade, levando a mensagem ainda mais longe. Para ele, o mundo é sobre união e não sobre divisão.
"Queríamos que esta turnê representasse igualdade para todos. Isso significa apenas que não importa sua aparência, não importa qual seja sua etnia, não importa o que você faça ou qual seja seu trabalho, não há ninguém que seja melhor do que ninguém.
Vocês precisam ouvir isso hoje à noite. Eu sei que tenho que ouvir isso esta noite", disse o astro.
Ele ainda completou a mensagem e a plateia concordou com ele, gritando e batendo palmas: "Nós vivemos em um mundo com tanta competição e divisão. Mas esse mundo é sobre união, é coletivamente dar as mãos e ficar juntos, não importa como você é, eu sinto muita força nisso. Muito obrigado por vir no meu show".