Gil do Vigor foi um dos participantes preferidos do Big Brother Brasil 21 e chegou ao 4º lugar no reality após uma trajetória marcada de superações.
No entanto, apesar de seu amor pelo programa, o economista confessou que não retornaria à casa mais vigiada do Brasil.
Leia Mais
Jade Picon posa com biquíni de crochê que usou no BBB22: 'Virou tendência'Isis Valverde compartilha fotos em Paris: 'Muito trabalho e bons encontros'Após dois anos separados, Flávia Pavanelli reata namoro com empresárioPreta Gil relembra morte de Paulo Gustavo e revela: 'Fui num fundo de poço'Cirurgia de Ana Beatriz Nogueira é um sucesso; atriz está livre de câncerHailey Bieber é internada com danos cerebrais, diz siteEnzo Celulari conhece a irmã, Chiara, filha de Edson Celulari: 'Te amo'Bruna Marquezine chora em vídeo de agradecimento aos fãsJulio Cocielo é absolvido de acusação de racismoDurante entrevista ao programa Podpah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, Gil contou que enxerga o programa de outra maneira e não aceitaria uma nova participação por conta das ameaças que a família sofreu enquanto ele estava confinado.
"Antes de começar o BBB 22, eu disse que entraria. Só para ser claro: 'eu amo e vou ser apaixonado para sempre pelo programa, porém hoje eu estou assistindo com uma outra visão".
O economista falou que a mãe Dona Jacira teve a vida ameaçada por pessoas que não gostavam dele.
"Minha mãe foi ameaçada de morte, um carro preto parou na frente da minha casa e falou: 'estou aqui na frente, vou matar vocês'", revelou.
Vale lembrar que, durante a participação no reality no ano passado, ele teve parentes atacados. "Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na porta da minha casa e falou: 'eu estou aqui na frente e vou matar vocês'".
Na época, Gil também foi alvo de comentários homofóbicos e xenofóbicos nas redes sociais. Ao acompanhar a edição atual, recordou dos desafios vividos pela sua família.