A cantora Preta Gil cedeu entrevista para a revista Claudia, onde comentou sobre a morte de Paulo Gustavo, que era seu amigo íntimo. Ela revelou que se viu em um "fundo do poço", e aproveitou a oportunidade para contar como faz para tentar superar a dor da perda.
saiba mais
Gabi Brandt é chamada de otária por defender Saulo Poncio: 'Pai impecável'
Isis Valverde compartilha fotos em Paris: 'Muito trabalho e bons encontros'
Gabi Martins confirma 'ficada' com Felipe Neto, mas diz não querer romance
Camila Pitanga troca carícias com o namorado na praia: 'O amor é infinito'
Thales Bretas mostra último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo
"Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero. Mas eu tentei e tento todos os dias ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz", contou a famosa.
Vale dizer que além de Paulo, Preta também perdeu sua avó para a Covid-19. "Estar no convívio com o meu filho e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar", explicou.
A respeito da sua vida profissional, ela assume que voltar ao trabalho é algo muito prazeroso, apesar de ter sido difícil. "O primeiro dia foi uma dor muito grande - porque criar é muito prazeroso, mas também muito doloroso. Você tem que se conectar com a sua inspiração e buscar esse sentimento nas coisas boas da vida. No cenário pandêmico e caótico em que a gente está, fica difícil. A atmosfera não é propícia para isso. Eu fui pela arte", finalizou.