Na noite desta última quinta-feira (10/03), a influenciadora Gabi Brandt interagiu com seus seguidores através da famosa caixa de perguntas do Instagram.
No momento, ela foi questionada por um internauta porque defende Saulo Poncio, seu ex-marido, com quem tem dois filhos, Davi, de 2 anos, e Henri, de 1 ano.
Leia Mais
Isis Valverde compartilha fotos em Paris: 'Muito trabalho e bons encontros'Gabi Martins confirma 'ficada' com Felipe Neto, mas diz não querer romanceCamila Pitanga troca carícias com o namorado na praia: 'O amor é infinito'Thales Bretas mostra último fim de semana ao lado de Paulo GustavoElon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo: 'Estamos felizes'Separados, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão à mesma festaPaolla Oliveira posta clique 'quente' com Diogo Nogueira: 'Pegou fogo'Jade Picon posa com biquíni de crochê que usou no BBB22: 'Virou tendência'Preta Gil relembra morte de Paulo Gustavo e revela: 'Fui num fundo de poço'Após dois anos separados, Flávia Pavanelli reata namoro com empresário"Você é muito otária por defender o Saulo", disparou a seguidora. Em seguida, Gabi respondeu: "Bom, vamos lá... Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos".
Brandt explicou que eles ficaram separados pelas atitudes de Saulo.
"Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato, ficamos 4 meses separados. Foi um processo", complementou.
"Segundo: depois do tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável", disparou Gabi.
A influenciadora ressaltou que o término definitivo não foi causado por traição: "Mas em relação a essa última separação, não teve traição, se ele saiu, foi pra festas e tal, depois da separação, ele não tá errado.
Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped' e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele nem eu temos culpa".