Os rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentam uma crise no casamento ganharam muita força nos últimos tempos, principalmente após o afastamento dos dois durante o último réveillon.
Mesmo com a situação esclarecida, muitos internautas suspeitam que a relação do casal não anda boa, mas Sabrina quebrou o silêncio em uma recente entrevista.
Leia Mais
Bruna Biancardi desabafa sobre comparações com Marquezine: 'Não quero'Lauro César Muniz fala sobre romance na terceira idade: 'Vivo de novo'Cantor Lucas Roque é denunciado por importunação sexualElon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo: 'Estamos felizes'Paolla Oliveira surpreende com foto de biquíni cavado: 'Expulsa do paraíso'Deolane Bezerra comenta vida amorosa após morte de Kevinho: 'Santificada'Luisa Mell ajuda mulher grávida em fuga da guerra na UcrâniaCarol Dias, esposa de Kaká, desabafa após aborto espontâneo: 'Trauma'Segundo a apresentadora, os rumores não afetam a relação do casal. Sato ainda disse que entende a preocupação dos fãs e do público em geral. “Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente.
O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”, disse Sabrina, em entrevista para o Universa, do UOL.
No entanto, ela não escondeu que os acontecimentos recentes e as responsabilidades da relação, como a chegada da pequena Zoe, filha do casal, estremeceram o casamento. Quanto a isso, a apresentadora de 41 anos não escondeu o jogo e disse que a terapia deu sobrevida ao relacionamento com Duda, mas nada que torne a situação resolvida.
Com a chegada da filha, Sabrina não estava sabendo lidar com o turbilhão de sentimentos e acontecimentos. Durante a entrevista, ela revelou que chegou a pensar que a relação iria para a ‘UTI’. “Acho que meu relacionamento vai para a UTI.
Não sei mais o que a gente faz”, disse ela, na ocasiçao.
Dividindo sua vida entre trabalho, maternidade, casamento e autocuidado, Sabrina revelou que busca ajuda, trocando com outras mães e mulheres com rotinas parecidas, numa espécie de rede de apoio.
"Nós, mulheres, damos força uma à outra nesse momento. É muito importante que a gente se respeite, não julgue, não critique, porque cada uma tem sua história. Isso fez toda a diferença para mim”, disse a ex-integrante do Pânico na TV.