Jade Picon revela que conquistou independência financeira aos 13 anos

Filha de família rica, influenciadora apareceu em vídeos do irmão e depois formou sua própria audiência nas redes sociais

A influencer Jade Picon revelou que conquistou sua independência financeira aos 13 anos no Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (07/03), no Big brother Brasil 22.

 

A declaração de Jade ocorreu quando Gustavo fazia uma crítica de uma fala anterior dela, quando a influencer justificou que gostaria de permanecer na casa pois doaria o seu prêmio, caso ganhasse, para uma instituição de caridade.

Divulgação
Jade Picon (foto: Divulgação)
 

"Você conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade, isso é para poucos", começou Gustavo. Rapidamente, ela o corrigiu: "13 anos", disse. "Poxa, melhor ainda, tu é f* pra c*", afirmou o participante.

 

Rapidamente, a fala da jovem virou assunto nas redes sociais, e vários internautas compararam o que conseguiram quando tinham a mesma idade. 

 

Independência aos 13 

Segundo o jornalista Leo Dias, o conteúdo mais antigo de Jade é um vídeo de 2011, quando ela tinha apenas 10 anos, no canal do irmão mais velho, Leo Picon. Intitulado #AskPicon 001 Vídeo de Fim de Ano, o vídeo mostra os irmãos Picon respondendo perguntas de fãs. O irmã da confinada chega a brincar com a frase icônica do personagem Dadinho, do filme Cidade de Deus, interpretado, na versão infantil, por Douglas Silva, ao ser perguntado se sofria bullying.

 

Ainda de acordo com as informações do site, o primeiro vídeo em que a influenciadora aparece sem a presença do irmão mais velho foi uma parceria com uma amiga. O vídeo é intitulado "O vídeo em que conheci a Jade" (2014) e está em um canal de fãs, voltado a replicar conteúdos da modelo. Em 2014, a modelo tinha entre 12 e 13 anos.

Carreira de modelo e conta bancária desde a infância

Em um vídeo de seu canal no YouTube, a sister revelou que iniciou sua carreira como modelo com meses de vida, estrelando campanhas e comerciais televisivos. "Eu era muito pequena, meu primeiro trabalho foi de carrinho de neném", contou ela, afirmando que encarava como um hobby. Jade disse que, na época, seus pais guardaram seus ganhos como modelo em uma conta bancária.

 

"Desde pequena eu já tive esse contato com grandes responsabilidades. [...] Eu fiz isso até os meus oito, dez anos de idade. Meu pai e minha mãe fizeram uma conta para eu colocar o meu dinheiro", contou.