O ator Victor Fasano cedeu entrevista para o jornal O Globo e revelou o motivo de ter desistido da sua carreira na teledramaturgia.
O artista contou que começou a sofrer de crise do pânico antes de iniciar as filmagens, sobretudo no momento de entrar no estúdio para gravar.
Leia Mais
Fernanda Montenegro é eleita a mulher mais admirada do Brasil8 Famosas que levantam a voz pelos direitos das mulheres'Impossível não ser #ForaJade', disse Felipe Neto sobre paredão no BBB 22Valor do ingresso de show da Ludmilla choca webEx-A Fazenda muda o visual e fãs ficam impressionados com transformaçãoKarol Conká conta se entraria em outro reality: 'Pra quê? Aqui não, Brasil'Jade Picon revela que conquistou independência financeira aos 13 anos"Eu estava tendo pânico. Entrava no estúdio e sofria a todo momento, suava para burro. Na hora do 'gravando', não acontecia nada, o trabalho saía. Meu sofrimento era antes, me arrumando e saindo de casa para gravar. Era muito doloroso", afirmou o famoso.
Sua última novela foi "Balacobaco", exibida pela Record TV em 2012. Nos anos seguintes, ele chegou a fazer participação em algumas séries, mas desde 2016 se afastou das telinhas, segundo informa o Splash, UOL.
Victor conta que atuar lhe proporciona um "prazer inenarrável", mas, os meses intensos de gravações o assustam, pois "você não consegue ter uma vida normal", segundo falas do ator.
"A Gloria (Perez) assistia com o aparelho que media a audiência ligado. Ela ia arrumando a novela de acordo com esse aparelho. Ela falava que, quando aparecia de sunga branca, dava uma mexida nos números. Ela exigia a sunga branca, colocava isso no texto. Foi assim em 'De corpo e alma' e 'O clone'", relembrou Fasano.