O ‘paredão de milhões’ está formado no Big Brother Brasil 22. Arthur Aguiar e Jade Picon estão na berlinda, ao lado de Jessilane, que completa o trio de emparedados.
Na internet, muitos famosos estão se posicionando, como Felipe Neto, que disse ser ‘impossível’ não ser favorável a eliminação de jade.
Leia Mais
Ex-A Fazenda muda o visual e fãs ficam impressionados com transformaçãoPaulo Carotini, do BBB3, revela luta contra o câncer durante 7 anosMaitê Proença expõe que já quebrou 24 ossos e dispara: 'Não foi lendo, né?'Para Felipe, o que pesou em sua posição foi o discurso de 30 segundos feito por Jade, antes da votação ser aberta. Em sua fala, a influencer prometeu que doaria todo o prêmio de 1,5 milhão para cinco instituições de caridade.
“Uma pessoa usar doação do prêmio como motivo para ficar na casa, pra mim, é uma das coisas mais baixas, apelativas, mais inaceitáveis que eu já vi em um programa de Televisão”, disse Neto, que ainda completou:
“A questão é simples: não se usa caridade como moeda troca.
A caridade tem que ser espontânea. Ganha o programa, não avisa pra ninguém e, depois, você doa, fala que doou, incentiva as pessoas, faz o que quiser. A partir do momento que você usa a caridade pra ganhar um programa, onde você sabe que vai ganhar muito mais do que 1,5 milhão com publicidade, é uma das coisas mais baixas que eu já vi”, enfatizou Felipe. Confira o vídeo: