Fiuk foi um dos finalistas do Big Brother Brasil 21 e teve uma participação que dividiu opiniões entre o público. Ele foi o terceiro colocado, ficando atrás de Camilla de Lucas e da campeã, Juliette Freire. Para muitos, não há explicação para sua presença entre os finalistas da edição. Mas para ele, as coisas não são bem assim.
saiba mais
Em entrevista para a Contigo, o filho de Fábio Jr. foi perguntado se sabia das falas de Gustavo e Jessilane, participantes do BBB 22, que disseram que Fiuk chegou ao final do BBB por ‘misericórdia divina’ ou ‘sorte’. O brother descobriu a fala na hora, disse que respeitava, mas deu sua versão da história e valorizou sua trajetória pelo reality show global.
“Sorte em cinco paredões, né?”, brincou o cantor, que completou: “Entendo muito a revolta das pessoas sobre mim. Entendo não, porque eu não fiz mal a ninguém, mas é muito louco como algumas pessoas me atacam de graça. Mas, cara, respeito”, disse Fiuk.
A minha trajetória eu sei. Eu senti na pele o que eu vivi. Passei por cinco paredões, eu cheguei na final, ganhei provas. Eu entendo que isso incomode algumas pessoas, mas eu ganhei, eu cheguei, conquistei.
Fiuk
O ex-brother ainda completou, dizendo que ficaria ainda mais feliz se conseguisse chegar até a final com Gil do Vigor, seu grande amigo dentro do programa e último eliminado antes da decisão.
Fiuk respondendo a fala do Gustavo e da Jessi sobre eles terem falado que ele chegou na final "pela misericórdia divina" #BBB22 pic.twitter.com/w3V7gVhM6B
— Pi do Vigor %uD83D%uDCC8 * %u2728%uD83C%uDFC1%uD83C%uDFB2%uD83C%uDF2A (@_IPrix) March 5, 2022