Fiuk foi um dos finalistas do Big Brother Brasil 21 e teve uma participação que dividiu opiniões entre o público. Ele foi o terceiro colocado, ficando atrás de Camilla de Lucas e da campeã, Juliette Freire.
Para muitos, não há explicação para sua presença entre os finalistas da edição. Mas para ele, as coisas não são bem assim.
Leia Mais
Rodrigo Faro curte viagem em família pelos parques de Orlando, na FlóridaPaolla Oliveira se irrita com perguntas sobre casamento e desabafaAline Mineiro curte férias na Tailândia após reatar com Léo LinsEm entrevista para a Contigo, o filho de Fábio Jr. foi perguntado se sabia das falas de Gustavo e Jessilane, participantes do BBB 22, que disseram que Fiuk chegou ao final do BBB por ‘misericórdia divina’ ou ‘sorte’. O brother descobriu a fala na hora, disse que respeitava, mas deu sua versão da história e valorizou sua trajetória pelo reality show global.
“Sorte em cinco paredões, né?”, brincou o cantor, que completou: “Entendo muito a revolta das pessoas sobre mim.
Entendo não, porque eu não fiz mal a ninguém, mas é muito louco como algumas pessoas me atacam de graça. Mas, cara, respeito”, disse Fiuk.
O ex-brother ainda completou, dizendo que ficaria ainda mais feliz se conseguisse chegar até a final com Gil do Vigor, seu grande amigo dentro do programa e último eliminado antes da decisão.