Na manhã desta sexta-feira (04/03), a atriz Luana Piovani compartilhou sua tristeza devido à guerra que está ocorrendo entre a Rússia e Ucrânia. A artista, que mora em Portugal, utilizou as redes sociais para conversar com seus seguidores e aproveitou para fazer o desabafo.
saiba mais
Filho de Mussum relata racismo em shopping do Rio de Janeiro
Grávida, Camila Ângelo mostra barrigão ao curtir circo com Hulk Paraíba
Ex de Arthur Aguiar critica brother: 'Dissimulação muito grande'
Tiziano Ferro e marido adotam dois bebês: 'Homem mais feliz do mundo'
Tiago Abravanel espera poder conversar com Naiara Azevedo: 'Estou aqui'
"Já tem uns cinco dias que na hora que a gente vai fazer nossa oração, antes de dormir, eu peço pra Deus colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra. É tão engraçado porque no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante. Aqui por tá acontecendo na Europa... Cara, vocês têm visto as imagens, as histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens, não, porque eu não dou conta de ver", comentou.
Luana também se mostrou apreensiva pelo clima que o conflito está gerando na Europa. "É inacreditável como alguém pode tá começando uma guerra agora, 2022. Depois de tudo que a gente sabe, que a gente já viveu... Que loucura. [...] É terrível, as mães, os refúgios, as crianças... As pessoas desesperadas... Eu fico arrasada com isso tudo", lamentou.
TÉRMINO COM SCOOBY
Luana Piovani abriu o coração e revelou pela primeira vez porque colocou um ponto final em seu relacionamento com Pedro Scooby, surfista e pai de seus três filhos. "A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei", disse ela em entrevista para Theo Cochrane em seu canal no Youtube.
A loira ainda disse que esse é justamente o motivo pelo qual ela o expõe tanto nas redes sociais. "Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona", contou ela com seu habitual bom humor.
Piovani contou que usa os desabafos para pressionar o ex a ser mais responsável com os filhos. "Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?", comentou ela.