A cantora Naiara Azevedo, participante do BBB22, TV Globo, cedeu entrevista para a revista Quem e comentou sua passagem pelo reality mais assistido do Brasil.
A artista aproveitou a ocasião para revelar que pensa em diminuir o ritmo de trabalho, dedicando mais tempo para si.
Leia Mais
Zé Felipe detona Rezende, ex de Virgínia Fonseca, durante show em BHAdriane Galisteu pede desculpa após usar termo racista nas redes sociaisPatrícia Abravanel homenageia Tiago após desistência do BBB 22'Hipócritas', diz Giselle Itié após ser denunciada por foto de biquíni Após eliminação de Jade, Naiara Azevedo manda indireta: 'Póbi pirulito'Maíra Cardi rebate críticas após vídeo polêmico sobre 'estupro alimentar'Em luto, viúvo de Paulinha Abelha compartilha desabafo emocionanteSean Penn abandona carro e foge a pé para a PolôniaSimon Leviev, 'O Golpista do Tinder', cai em golpe na web e perde US$ 6.664Ana Beatriz Nogueira, no ar em Um lugar ao sol, descobre câncer no pulmão"Eu aprendi que eu não sou uma máquina. Meus amigos perguntavam ‘Naiara o que você faz quando não está trabalhando?’ e eu dizia: ‘Eu trabalho’. E tudo bem trabalhar porque amo, mas entendi que nunca tirei um tempo para mim, fazer uma viagem. Nesses últimos 10 anos eu fiz só duas viagens e uma delas foi a trabalho. Assistindo ao programa vi que cuido tanto do próximo, e não é que está errado isso, mas eu me doo tanto pelo outro e quantas vezes eu pensei em mim?", refletiu Naiara.
A famosa também revelou que irá mudar seu modo de viver. "Então agora quero cuidar mais de mim, cuidar mais dessa Naiara super sensível que eu não sabia que existia. Achava que eu era um touro, saía peitando tudo. Entendi que tinha um acumulado de problemas e coisas que não resolvi comigo mesma", complementa.
"Quando fiquei sozinha com a Naiara lá dentro da casa, não tinha empresário, assessor, segurança, ninguém para falar ‘resolve isso, resolve aquilo, vamos fazer uma reunião para resolver’. No primeiro dia no hotel no confinamento falei ‘e agora?’. Não tem com quem conversar, não tem o que fazer, não tem telefone, não tem televisão, não tem contato com o mundo externo, não tem nada.
Quando me vi sozinha na minha companhia eu entendi que nunca estive só comigo mesma. E eu entendi que de fato eu não conhecia a Naiara sem ser a artista", desabafa.