A atriz Giselle Itié, de 39 anos, ficou revoltada por ter sido denunciada no Instagram ao publicar uma foto em que aparece usando um biquíni com estampa de mamilos.
saiba mais
Grávida aos 46 anos, Viviane Araújo revela nome do filho: 'Coincidência'
Luciana Gimenez relembra primeira gravidez: 'Fui muito julgada'
Aos 72 anos, Ana Maria Braga retoca o bronze em feriado de Carnaval
Maíra Cardi revela cirurgia íntima após traições de Arthur: 'Rejuvenescida'
Roberta Miranda tira a roupa e dispara: 'Sem bumbum, mas com talento'
A imagem, que tem um toque todo carnavalesco, com direito à peruca roxa, foi deletada pela plataforma, mas ela a republicou na manhã desta segunda-feira (28/02) com um emoji mostrando o dedo do meio no lugar da ilustração do mamilo. "Posto novamente esta imagem, mas enviando o 'pai-de-todos' para os hipócritas e indesejados nesta página", começou Giselle.
A atriz continuou seu desabafo, citando a sexualização do corpo feminino. "Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!", completou.
Giselle Itié e os desafios da mãe solo
Durante uma live com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, Giselle desabafou sobre a maternidade solo e disse que está morando com os pais durante a pandemia.
"Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu? A gente está no meio de uma pandemia, e a minha mãe não conseguiu assistir à novela dela. Eu me sinto mal. Eu me sinto mãe solo, sim. Porque eu estou aqui com vocês, mas eu estou vendo que a minha mãe está abdicando de um momento dela para cuidar do meu filho. E ela não tem nada a ver com isso. Então, eu me sinto, sim, uma mãe solo", lamentou, na ocasião.