A apresentadora Luciana Gimenez cedeu entrevista para o Splash, UOL, e comentou sobre a passagem do tempo e os problemas enfrentados na maternidade, especialmente quando se tornou mãe de Lucas, seu filho com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.
Leia Mais
MC Lan comemora aniversário ao lado de Silvio Santos em jogo de futebolTiago Abravanel volta para São Paulo após desistir do BBB 22 João Guilherme troca beijos com Bruna Griphao em festa de carnaval no RioThiaguinho assume namoro com Carol Peixinho e agita a webPatrícia Abravanel homenageia Tiago após desistência do BBB 22'Hipócritas', diz Giselle Itié após ser denunciada por foto de biquíni Maíra Cardi revela cirurgia íntima após traições de Arthur: 'Rejuvenescida'Jojo Todynho comenta vida profissional após casamento: 'Bilionária'Aos 72 anos, Ana Maria Braga retoca o bronze em feriado de CarnavalA modelo conta que se sentia perseguida pela mídia e não tinha privacidade. "Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe", iniciou.
"O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo", rebate.
Ao comentar sobre o filho, Luciana é só elogios: "Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem. Outro dia, me perguntaram se ele era 'veado'. Eu falei: 'Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?'. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele", complementa.