Zélia Duncan não se mostrou feliz ao ver que o presidente Jair Bolsonaro (PL), gastou R$ 900 mil em uma viagem de férias com a família para São Francisco do Sul, em Santa Catarina, entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, durando ao todo 7 dias.
Leia Mais
Mãe de Whindersson pede desculpas após pronunciamento dos pais de LuísaNasce segundo filho de Felipe Andreoli com Rafa Brites: 'Tão especial'Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantoraSamara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor imagem de suas filhas'Paulinha, me diz o que eu faço': famosos lamentam morte da cantora na webPortiolli agradece médico durante tratamento do câncer de bexiga: 'Irmão'Filha de Raul Seixas rebate ataques de Ed Motta: 'Não era necessário'Pais de Luísa Sonza respondem aos ataques de mãe de WhinderssonAtravés das redes sociais, ela criticou a atitude do político, afirmando que o valor gasto é "exorbitante".
"900 mil reais ele gastou, só nas últimas férias... Sem nunca ter trabalhado", escreveu a artista. Uma internauta aproveitou a ocasião para alfinetar Zélia, dizendo que ela estava com "inveja" do presidente.
"Inveja de quê? ser o pior presidente da história? Não, certamente não... Acho que você não entendeu o post, lê de novo, devagar", respondeu a cantora.
A informação do valor gasto por Bolsonaro foi divulgada pelo O Globo, em dados obtidos por meio da Secretaria Geral da Presidência da República, via Lei de Acesso à Informação. Jair gastou R$ 900 mil do dinheiro público durante os 7 dias de férias no sul do país.