Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor imagem de suas filhas

A atriz publicou um desabafo após um post seu com as crianças ser repostado pelo vereador do Republicanos - RJ nas redes sociais sem autorização

Reprodução/Instagram/Montagem
Samara Felippo e Carlos Bolsonaro; a atriz denunciou o vereador (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

atriz Samara Felippo usou suas redes sociais nesta quarta-feira (23/02) para acusar o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) de usar indevidamente um vídeo em que ela aparece com as filhas, Alícia e Lara.

O político publicou trechos de um vídeo antigo, descontextualizado, em que a artista se equipou com máscara de proteção e capa de chuva para abraçar as filhas, que na época, contraíram Covid-19 durante as férias. As imagens são de julho de 2021.

 

De acordo com Samara, o filho do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), tirou o conteúdo de seu contexto, o que causou muitos comentários agressivos e ofensas para a atriz.

 

"Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, em que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto", desabafou.

 

"Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente: sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época", explicou.

 

Na sequência, Felippo criticou no Instagram a postura do vereador em expor suas filhas. "Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros, independente de ideologia, independente de política, de que lado estamos".

 

Samara Felippo reforçou que não quer entrar na Justiça, nem "criar guerra" com o episódio, mas pediu para que os seguidores dela denunciassem a publicação de Carlos Bolsonaro, com a intenção de que o vídeo fosse retirado pela própria rede social. 

"Denunciem esse vídeo, está lá no feed dele. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que eu encontrei de poder derrubar o vídeo".

Samara Felippo

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

Vídeo indisponível 

Após o apelo da artista, a publicação do vereador não está mais disponível em sua página. Na manhã desta quinta-feira (24/02), ela gradeceu o apoio dos fãs. "Só agradecendo a todos que denunciaram, fizeram essa corrente incrível. Sem vocês eu não teria conseguido. Ano de eleição, que essa situação que passei, que simplesmente foi uma situação particular e um grão de areia dentro do que o país sofre, sirva pra pelo menos mostrar que votar consciente, conhecer seus candidatos, seus partidos, suas propostas, seu caráter e índole, é fundamental na construção de uma sociedade mais justa e ética. Votar com sabedoria é depositar esperança pro futuro dos nossos filhos. Mais uma vez: fica aqui o meu muito obrigada", disse.