A atriz Bárbara Paz cedeu entrevista para o Globo e comentou a respeito da sua sexualidade. A artista voltou a falar sobre ser uma pessoa não-binária, que não se percebe como pertencente a um único gênero, e aproveitou para defender a importância de que o tema seja discutido para ajudar outras pessoas.
saiba mais
Ludmilla comenta eliminação de Brunna do BBB 22: 'não fez fofoca'
Pyong Lee terminam casamento: 'fim de um ciclo da vida'
Graciele Lacerda revela que tem cinco imóveis com Zezé Di Camargo
Simony revela traição de Alexandre Pires com Carla Perez: 'Levei chifrão'
Após dois meses, Sarah Poncio termina namoro com Bruno Krupp
"Foi uma coisa muito espontânea. Um amigo me falou sobre o termo, que eu nem conhecia, e eu disse que me isso me representava. Eu me identifico com o masculino e o feminino. Isso pode ser visto até mesmo no meu jeito de se vestir. Sou muito bem resolvida neste sentido", declarou.
A famosa revelou que após abordar o assunto publicamente, muitas mães e adolescentes mandaram mensagens querendo conversar a respeito do tema, por isso a importância em levantar o debate acerca do tema.
"Depois que eu falei isso publicamente, recebi mensagens lindas de adolescentes querendo conversar, mães me agradecendo... Acho importante falar sobre a questão e levantar esse debate, porque muitas pessoas, principalmente mais novas, ainda não sabem bem o que são. Outras já sabem, mas têm medo de falar. É importante que seja discutido", completou.
Vale lembrar que Bárbara falou publicamente sobre ser não-binária no ano passado. Após a repercussão do assunto na imprensa, a famosa criticou o "sensacionalismo", afirmou que "sempre" foi assim, uma pessoa "inquieta, curiosa com a vida", e defendeu a "liberdade de ser quem você é", segundo informa o Splash, UOL.