Iris Stefanelli, a Siri, teve sua casa assaltada no último domingo (20/02). O imóvel, localizado em Uberlândia, é onde a apresentadora e ex-BBB7 vive com seus pais. Em entrevista para a Revista Quem, ela relatou que os portões foram arrombados por três bandidos.
saiba mais
Ed Motta detona Raul Seixas: 'Era um merda, ruim para caralh*'
Dani Calabresa desabafa sobre separação com Marcelo Adnet: 'Foi dolorido'
Yasmin tira 'Medina' do sobrenome após ficada de Gabriel com dançarina
Lexa explica como revelou as traições de Arthur Aguiar para Maíra Cardi
Maíra Cardi expõe que descobriu mais de 50 traições de Arthur por Lexa
Segundo Iris, os ladrões notaram que o imóvel não estava ocupado e resolveram agir. "No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e eles pularam o muro", disse Siri, que viu tudo o que aconteceu pelo sistema de segurança.
De acordo com a apresentadora, o trio de ladrões tentaram desarmar o alarme, mas acabaram o ativando, o que gerou um alerta para a Polícia automaticamente. Na pressa, foram levadas semijoias da mãe e duas TV’s.
"Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo", detalhou Iris.
Esta é a segunda vez que a casa de Siri é vítima de um assalto. Na primeira vez, Iris estava em casa e foi rendida por bandidos armados. “Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saía de casa mais. Enchi a casa de sensores”, relembrou a apresentadora.