A influenciadora Yasmin Brunet cedeu entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan nesta quinta-feira (17/02), para comentar a respeito do seu distúrbio alimentar e saúde mental.
Leia Mais
Mario Frias ironiza apoio de Paulo Coelho à Antonia FontenelleAndressa Urach fala sobre dificuldade na amamentação: 'Estou sofrendo'Luana Piovani posta fotos nua no instagram: 'mulher de todas as datas'Grávida, MC Loma fala de perguntas sobre pai do filho: 'Vai agregar o que?'Claudia Raia relembra namoro com Jô Soares e revela motivo do fimSeparados, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão à mesma festaTico Santa Cruz anuncia saída das redes sociais após ataques de ódioMonark é proibido de monetizar vídeos no Youtube: 'Perseguição política'Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon após polêmicaPaulinha Abelha, da Calcinha Preta, sofre piora e está em coma na UTIA ex de Medina afirmou não se sentir vítima da ditadura da beleza. "Além de cobrarem muito a parte estética, sinto também que vão nos deixando cada vez menos à vontade com a nossa aparência. Muitas pessoas ainda acreditam em um padrão. Isso não é legal!".
Ela aproveitou a oportunidade para abordar os seus distúrbios alimentares do passado, revelando que fazia diversas dietas malucas para se manter magra. "Uma vez que você tem isso, é muito difícil não ter mais. Eu venho lutando contra pensamentos que me levam a esses distúrbios o tempo todo! Tendo consciência do problema, você consegue entender quando vai cair nesses distúrbios de novo.
E daí vai da sua responsabilidade fazer com que não aconteça", afirmou.
"Faço terapia há muitos anos e uma coisa está completamente ligada à outra: a saúde física, mental e emocional. Faço bastante exercício físico, porque é muito bom para a mente. E claro, é necessário comer bem também!", finalizou Brunet.