A treta entre Antonia Fontenelle e Mario Frias ganhou mais um capítulo. O secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar sobre o assunto após a atriz e apresentadora receber um like do escritor Paulo Coelho.
Leia Mais
Antonia Fontenelle critica Mario Frias: 'Puxa-saco do presidente'Após dois anos, Kevinho e Gabriela Versiani anunciam término do namoroFelipe Neto quer que Maria processe Sonia Abrão após polêmica no BBB22Vaza troca de mensagens íntimas entre modelo e Whindersson NunesBárbara chora e nega suposto caso de racismo contra Natália no BBB22Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon após polêmicaApós dois dias de festa, MC Poze vira assunto mais comentado da internetPaulinha Abelha, da Calcinha Preta, sofre piora e está em coma na UTIYasmin Brunet relembra distúrbios alimentares e comenta sobre saúde mentalO autor de O Alquimista, curtiu uma mensagem em que a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) "promete lutar com todas as suas forças" para não vê-lo no poder.
Em postagem no Twitter, o secretário compartilhou um print em que mostra a curtida de Paulo na publicação de Antonia e debochou da atitude dos dois contra o governo atual.
"Parece que o Paulo Coelho está junto com a Antônia nessa pequena birra de criança-mimada. Não deixa de ser esclarecedor estes dois se unindo para me atacar simultaneamente.
Moralizar recurso público desagrada gente demais", disse.
A postagem de Fontenelle na rede do passarinho traz a promessa de que irá lutar para ver Mario Frias e o seu braço direito André Porciuncula, secretário nacional de incentivo e fomento à Cultura, fora de cargos de poder no Brasil.
"Vou lutar com todas as minhas forças pra vocês nunca se elegerem a nada. Não pelo o Bolsonaro, mas pelo país que não merece ter embustes machistas e ignorantes como vocês no poder", escreveu.
Entenda a treta
Na última terça-feira (15/02), Frias compartilhou um vídeo no Instagram e afirmou que irá processar Antonia Fontenelle.
A youtuber afirmou em seu canal no YouTube ter recebido uma proposta de ter um projeto cultural aprovado caso parasse de criticar o ex-ator. Ela afirmou ainda que o secretário teria financiado um evento de R$ 20 milhões com dinheiro da secretaria.
"Você veio dizer que estávamos negociando a aprovação de um projeto cultural para você se calar e não me criticar, isso é mais sério ainda. Você também será responsabilizada por isso. O que você fala não vale nem R$ 1, quiçá um projeto cultural da Rouanet", rebateu Mario em vídeo publicado no Twitter.
Frias revelou que processará Fontenelle para ela "aprender a se responsabilizar pelos próprios atos". "Eu sei, Fontenelle, que você é uma pessoa ressentida e amargurada, que vive de criar polêmicas e essas acusações falsas com seu discurso de quinta para atrair a atenção do público. Contudo, agora você extrapolou", finalizou.
Em suas redes sociais, Antonia Fontenelle compartilhou o vídeo de Mário Frias e debochou do secretário da cultura por 'nunca ter sido um bom ator' na legenda do post.
"A covardia é tamanha que tu envolve o nome do presidente e sua família, no teu texto medíocre. Vai processar o portal da transparência, foi de onde tirei as informações reais dos teus gastos abusivos em uma breve viagem para NY com o teu assistente.
De resto foram só questionamentos. Te aconselho a processar o Metrópoles e toda a imprensa que afirma que tu deu emprego para os teus parentes, me erra. Te manca rapaz", finalizou.