Andressa Urach usou as redes sociais para revelar que tem passado por dificuldades para conseguir amamentar o filho caçula, Leon. De acordo com a loira, o problema ocorreu devido às cirurgias nos seios feitas ao longo da vida.
saiba mais
Primeiro episódio do documentário de Kanye West estreia na Netflix
Grávida, MC Loma fala de perguntas sobre pai do filho: 'Vai agregar o que?'
Claudia Raia relembra namoro com Jô Soares e revela motivo do fim
Após dois anos, Kevinho e Gabriela Versiani anunciam término do namoro
Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon após polêmica
"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", escreveu.
"Momento bem difícil. Aquela fase de tentar amamentar. Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação", completou a modelo.
O filho de Andressa Urach com Thiago Prado nasceu na madrugada deste último sábado, 12 de fevereiro. A modelo compartilhou no Instagram ao decorrer destes dois dias, algumas fotos e momentos com o pequeno Leon, dando mais detalhes desse novo momento em sua vida.