A influenciadroa digital Rayane Figliuzzi, acusada de integrar uma quadrilha conhecida como "Família Errejota", foi presa neste último domingo (13/02) em Areal, cidade localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo era especializado no "golpe do motoboy".
saiba mais
Juju Salimeni e namorado comentam vida sexual: 'Bastante. Todos os dias'
Zezé e Graciele Lacerda comentam inseminação: 'Posso ser pai de 200 filhos'
Martinho da Vila revela que votará em Lula e ataca Bolsonaro
Ex-BBB Sol se revolta após comentários sobre a morte do marido antivacina
Marido da ex-BBB Sol Vega morre após se recusar a tomar vacina
Rayane também é conhecida por ter vivido um suposto romance com Saulo Poncio, ex de Gabi Brandt, além de ter trabalhado como atriz no clipe "Aquele Mina", de MC Mateus. Ela foi presa enquanto estava em um estabelecimento na rua Rua Mônica Quintella, segundo informa o G1.
Ray, como era conhecida, possui mais de 88 mil seguidores nas redes sociais. Vale dizer que o seu mandado de prisão foi expedido no final do último ano pela vara criminal da região metropolitana de Florianópolis (SC).
GOLPE
Segundo o G1, após conhecer Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho, Rayane passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado "golpe do motoboy", emprestando maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o noivo criminoso.
Em outubro de 2020, ela abriu a empresa Numance de comércio de vestuário e usava a maquininha de cartão da empresa nos golpes. Ela também dava orientações a outros membros da quadrilha.
— Rayane Figliuzzi (@Rayfigliuzzi) June 8, 2020