Gaby Amarantos causou na noite desta quinta-feira (10/02) e fez a temperatura subir ao publicar uma sequência de cliques ousados nas redes sociais.
saiba mais
Aos 52 anos, Claudia Mauro samba de biquíni na sala de casa: 'Perfeita'
MC Loma anuncia gravidez, mas nega boatos de que não sabe quem é o pai
Vaza troca de mensagens íntimas entre modelo e Whindersson Nunes
Internada até o nascimento do filho, Andressa Urach pede pix de presente
Aos 79 anos, Susana Vieira radicaliza no corte de cabelo: 'Gostaram?'
Nas imagens, a atriz e cantora aparece sem roupas no meio de um campo de flores e cobriu suas partes íntimas com algumas plantas.
"A abelha já chegou, só falta o beija-flor", brincou na legenda do Instagram.
Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos babaram na beleza da artista. "Que linda! Amei essas fotos", escreveu um seguidor. "Mulher, maravilhosa demais!", reforçou outro. "Simplesmente perfeita", disse um terceiro. "Que flores são essas, flor", disparou um fã. "Uau, que corpo é esse, perfeita", pontuou um admirador. "Sai da moita pra gente ver", brincou um internauta.
Confira, abaixo:
Além da Ilusão
Gaby Amarantos estreou nas novelas em Além da ilusão, trama das seis da TV Globo. Na obra, ela interpreta Emília, uma mulher humilde que sonha em ser uma cantora famosa do rádio.
"Desde criança eu sonhava em ser atriz, mas por muito tempo me senti oprimida pela falta de diversidade. Nenhuma atriz de TV tinha o corpo igual ao meu. Neste sentido, é muito importante ter mulheres negras e com diferentes tipos de corpos no ar. Me sinto orgulhosa de poder inspirar outras meninas. Quero continuar e poder cada vez mais fazer personagens poderosas", declarou em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Além de atuar no folhetim, Gaby também é a responsável por cantar a música tema de abertura da novela. A música escolhida como tema foi Tic-tac do meu coração, clássico gravado pela cantora Carmen Miranda (1909-1955) na década de 1940, mesma época em que se passa a história. A faixa também já foi gravada por Ney Matogrosso e Nara Leão (1942-1989).