Após o paredão desta última terça-feira (08/02), em uma disputa exclusivamente entre participantes do grupo Camarote, Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos, no terceiro Paredão do programa. Com isso, os participantes começaram a se movimentar e conversar com Arthur Aguiar, que estava sendo visto como o vilão do reality.
saiba mais
'Não era de graça', revela vocalista do Molejo, sobre relações com homens
Aos 52 anos, Claudia Mauro samba de biquíni na sala de casa: 'Perfeita'
Graciele Lacerda é chamada de interesseira e rebate: 'Não vivo de luxo'
Thales Bretas leva filhos ao 1º dia de aula e registra momento nas redes
Monark defende existência de partido nazista e é detonado por deputados
Através das redes sociais, a assessoria de Jade Picon publicou que Aguiar estava praticando gaslighting - o termo é definido por especialistas como uma forma de violência psicológica sutil e manipulação.
Após o paredão, enquanto Léo Picon, irmão de Jade, fazia uma live, Maira Cardi entrou e comentou que precisava conversa com o influenciador urgente. Em seguida, ela entrou na transmissão ao vivo e informou ao jovem que a publicação no perfil de Jade era criminosa, visto que estava acusando Arthur "de coisas bizarras".
KKKKKKKKKKKKKK IH LEO FERROU pic.twitter.com/0UMMIqeyaH
%u2014 naty. (@natytuitta) February 9, 2022
"Infelizmente, aconteceu um crime muito grave. Os administradores da Jade cometeram um crime fazendo um post, acusando o Arthur de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do 'BBB' porque isso é crime duas vezes. Crime por causa daqui de fora e crime porque ela não poderia ter feito isso com um participante. Não conseguia falar com a equipe da Jade de jeito nenhum e aí, por Deus, o Leo Picon estava fazendo uma live e eu invadi a live dele", disse Maira.
Após ouvir o lado de Cardi, Léo afirmou que não tem contato com a equipe da irmã, mas que iria informar os envolvidos. "A minha preocupação e a minha atenção foram com a Jade, porque ela está presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora, a falta de responsabilidade que está acontecendo com a rede social dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela aqui fora estar bagunçada. Para que ela não tenha que sofrer nenhum processo, eu corri e pedi para que ele [Leo Picon] ajudasse ela e está tudo certo, ninguém vai ser processado", desabafou a influenciadora.