A advogada e Miss Fitness Vanesa Medina foi atacada nas redes sociais após ser vista levando o filho à escola de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), usando um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo.
O vídeo viralizou na internet.
Leia Mais
Rodrigo Mussi confessa ter votado em Bolsonaro, mas fala em arrependimentoSol Vega, do BBB4, chora e se desespera com marido intubado com Covid-19Por falta de provas, MP arquiva inquérito que investigava morte de MC KevinAos 52 anos, Claudia Mauro samba de biquíni na sala de casa: 'Perfeita' Graciele Lacerda é chamada de interesseira e rebate: 'Não vivo de luxo'Monark defende existência de partido nazista e é detonado por deputados Ator de Velozes e Furiosos clama por orações para mãe internada com COVID
No vídeo, a mulher comenta que não é a primeira vez que a advogada usa roupas “ousadas” e consideradas “inapropriadas” na frente de crianças.
O registro viralizou na internet e Vanesa foi alvo de vários comentários negativos. Algumas mães de alunos pediram a expulsão do filho de Vanesa do colégio.
Pelo Facebook, Vanesa se manifestou sobre o assunto e agradeceu as mensagens de apoio.
“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”.