O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi ganhou fama de ‘bolsominion’ dentro da casa mais vigiada do Brasil. Um de seus adm’s, em conversa no Space do Muka, no twitter, chegou a comentar a situação e dizer que o brother não era apoiador do atual presidente. Mas nesta terça-feira (08/02), o próprio confirmou que votou em Bolsonaro nas últimas eleições.
saiba mais
Sol Vega, do BBB4, chora e se desespera com marido intubado com Covid-19
Por falta de provas, MP arquiva inquérito que investigava morte de MC Kevin
Rafa Kalimann vive affair secreto com rapper do Poesia Acústica
'Não era de graça', revela vocalista do Molejo, sobre relações com homens
Graciele Lacerda é chamada de interesseira e rebate: 'Não vivo de luxo'
A revelação foi feita no próprio Space do Muka. Rodrigo fala em arrependimento e cita o desastre causado pela pandemia de COVID-19 no Brasil, sentido na pele pelo gerente comercial, que perdeu a avó para a doença.
"Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o q ele fez com a vacina. Minha vó morreu de Covid! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacinas, sim!”, disse Rodrigo.
"Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o q ele fez com a vacina. Minha vó morreu de Covid! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacina sim" diz @oficialmussi no #SpaceDoMuka pic.twitter.com/WNInfJbXEs
— Muka do Space %uD83C%uDD98%uD83D%uDC89%uD83D%uDDE3 (@falamuka) February 8, 2022
O ex-BBB também comentou, em participação no Domingão com Huck, sobre suas questões e dúvidas referentes ao racismo e à LGBTfobia. Fora do jogo e arrependido, Rodrigo admitiu que não dá mais para “ficar perguntando” e que pessoas como ele “precisam aprender”.