Na última terça-feira (01/02), a apresentadora Luciana Gimenez impressionou ao surgir com look super ousado nas redes sociais. Toda de preto, ela elegeu um top brilhante e uma saia super justa transparente, e usava uma calcinha também preta por baixo.
saiba mais
Giovanna Ewbank posa de maiô cavado e coloca o bumbum pra jogo
Rafa Kalimann revela motivo de término com Daniel Caon: 'Momento ruim'
Rico Melquiades detona Marina Ferrari e corta relações: 'Falsa'
Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady: 'Orgulhosa'
Otaviano Costa é cobrado na Justiça por conta de água de quase R$ 500 mil
O look escolhido pela apresentadora deixava a barriga de fora e ressaltava o ainda mais o abdômen 'negativo'. "Nem preciso falar que eu sou apaixonada por esse conjunto básico né?", disse ela.
Nos comentários, os internautas foram à loucura. Além dos vários emojis de foguinho, Luciana recebeu uma chuva de elogios. "Eterna musa", disse uma. "Deusa", comentou outra. "Cada vez mais linda", escreveu uma terceira
STF reabre processo de Luciana Gimenez contra senador Kajuru
A ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), reabriu a queixa-crime apresentada por Luciana Gimenez contra o senador Jorge Kajuru. A magistrada, que havia arquivado a ação há dois meses, decidiu encaminhar o caso para a primeira instância, segundo o UOL.
Segundo a relatora, "o crime alegadamente praticado pela internet" não aconteceu no exercício da atividade parlamentar. Com isso, o processo teria que ser analisado pelo Juizado Especial da Justiça do Distrito Federal e Territórios.
"Deve-se observar, quanto à competência territorial, a regra subsidiária prevista no artigo 72 do CPP, segundo a qual, não sendo conhecido o lugar da infração, a competência regular-se-á pelo domicílio ou residência do réu”, argumentou a ministra.