A ex-BBB Rafa Kalimann participou do Podcats na última semana e abriu o coração ao responder uma pergunta sobre o término do seu relacionamento com Daniel Caon. A artista conversou com Virgínia Fonseca e Camila Loures sobre o motivo do término.
saiba mais
Rico Melquiades detona Marina Ferrari e corta relações: 'Falsa'
Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady: 'Orgulhosa'
Sobrinho de Silas Malafaia se casará com cantor sem a presença da família
Maíra Cardi se vangloria por estar casada com Arthur: 'Habilidades únicas'
Kéfera revela que recebeu convite para o BBB 22 e negou de primeira
"É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo".
Em seguida, ela rasgou elogios ao ex: "Ele é incrível, eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava 'você vai?' e ele dissse 'você tá louca?".
A apresentadora também confessou que se sentia dependente de relacionamentos e por isso decidiu ficar um tempo sozinha. "Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar 'eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro'. Eu era muito dependente emocional de relacionamento", explicou.
Por fim, ela deixou claro que ainda está solteira e quer ficar sozinha por enquanto.
"Quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei 'eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim. Então foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de 'boinha'. Continuo sozinha", finalizou.